TV Q. C. Lê! – 06-08-16

Por Moura Nápoli

Abrindo a conversa

Terminou em alta Liberdade Liberdade. Um trabalho digno dos maiores elogios e que realmente vai marcar época. Figurinos belíssimos, fotografia irretocável, elenco afinadíssimo, direção perfeita e interpretações realmente maravilhosas. Difícil relacionar nomes, pois todos foram ótimos. Porém, Matheus Solano criou um Intendente José Maria Rubião que sem dúvidas passa para a galeria dos maiores vilões da televisão.

Olimpíadas

É bem verdade que cada emissora vai puxar a sardinha para sua brasa, porém a estrutura que a Globo montou para a cobertura dos Jogos Olímpicos, no Rio, está entre as melhores do mundo. Record, Band, ESPN e Fox também estão muito bem preparadas, mas a Globo (inclui-se o canal SporTV) tecnicamente está atraindo a curiosidade até das maiores redes americanas e europeias.

Retorno

Cristina Pereira conseguiu ser liberada da Record mesmo antes do término de seu contrato e, com isso, já está escalada para participação especial em Haja Coração, onde fará uma prima de Fedora (Tatá Werneck). Haja Coração é uma releitura de Sassaricando, onde Cristina Pereira interpretou Fedora. Certamente Tatá Werneck e Cristina Pereira poderão fazer uma dupla das mais cômicas.

lenha

TV à Lenha

Os Monstros (The Munsters) foi um seriado televisivo criado em 1964 pela CBS americana e rivalizou com A Família Addams. Tratava-se de uma família nada convencional onde a única pessoa bonita e normal, para os nossos padrões, era tratada como aberração. Fred Gwynne, com 1m96 mais sapatos plataforma de 20 cm, Yvonne de Carlo e All Lewis (Herman, Lili e Vovô) eram os principais nomes. O interessante é que eles viviam o cotidiano americano dos anos 60, sem se dar conta de que eram verdadeiras aberrações. Uma comédia rasgada e despretensiosa que agradou muito.