Série D: Ituano acredita em virada histórica
Treinador admite que Galo não teve espírito de decisão no primeiro jogo, mas que agora tudo será diferente
Na coletiva de imprensa da tarde de terça-feira, o treinador do Ituano, Tarcísio Pugliese, admitiu que na derrota do último sábado, diante do CSA, “não entramos com espírito de decisão. O CSA sim, veio aqui para fazer o jogo da vida deles. Isso não mais poderá acontecer. Nós é que teremos de fazer nosso jogo da vida e reverter a situação”.
Admitindo que uma vitória por dois gols de diferença em Maceió “será difícil, mas não impossível”, o treinador procura injetar otimismo em seus jogadores.
Na quarta e nesta quinta-feira o treinador realiza treinamento fechado à imprensa, onde além de seguir trabalhando a cabeça dos jogadores, deverá realizar jogadas ensaiadas para que sejam praticadas em Maceió.
Os jogadores passaram a imagem de otimismo, dizendo que nada ainda está perdido e que o Ituano reúne condições de reverter a vantagem do CSA, mesmo o jogo sendo na casa do adversário.
Nesta temporada, segundo Tarcísio Pugliese, “o Ituano fez grandes jogos fora de Itu. Contra o Santos, na Vila, contra o Corinthians, na Arena Itaquera e contra o Inter, em Lages, foram jogos em que o Ituano se deu muito bem fora de casa”, afirmou o treinador.
Foto – Moura Nápoli
Jogadores, no treino aberto à imprensa, não mostram muito aos jornalistas presentes