Eletricista diz ser impedido de voltar a apartamento para recuperar pertences

Um eletricista de 28 anos registrou um boletim de ocorrência na noite da última sexta-feira (2), após ser impedido de pegar seus pertences do apartamento onde morava, em um condomínio situado na Rua Sorocaba, na Vila Santa Terezinha. O homem, que trabalhava há pouco mais de um ano no espaço como zelador, alega que só poderia retornar ao local caso comparecesse sozinho.

Segundo comunicado em boletim de ocorrência, o eletricista começou a trabalhar como zelador para uma empresa, no dia 1º de maio de 2015, sendo responsável pela portaria e zeladoria de um condomínio situado na Rua Sorocaba. No último dia 11 de agosto, acabou dispensado de seus serviços e ficou impossibilitado de recolher os seus pertences do interior do apartamento em que residia, cedido pela empresa.

Ainda de acordo com o declarante, este foi informado pelo empresário que só poderia recolher seus pertences, quando fosse até o local sozinho. Após essa informação, a vítima alega temer por sua integridade física, pois não sabe qual a intenção do homem que o havia contratado, querendo apenas sua presença no local.

O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.