Pedreiro é preso após agredir esposa na Vila Ianni
Um pedreiro de 46 anos, foi preso na madrugada do último domingo (2), após ter agredido sua esposa, uma dona de casa de 39 anos, na residência do casal, na rua Atílio Ianni, na Vila Ianni. O homem teria ingerido bebida alcoólica antes de cometer as agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h, a mesma foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na rua acima citada.
Ao chegar ao local, a PM entrou em contato com uma dona de casa de 39 anos, e tomou ciência que a mesma, no dia anterior, por volta das 22h, havia sido agredida por seu esposo, um pedreiro de 46 anos, que, após ingerir bebida alcoólica, começou a puxar seu cabelo e a empurrar.
Após, o casal foi dormir e durante a madrugada a mesma acordou sendo agredida, na cama, com socos e chutes, sofrendo lesões nas pernas.
Na sequência, o agressor deixou a residência, levando o filho do casal, um menor de seis anos. Em buscas, os policiais localizaram o pedreiro, próximo à residência.
Questionado, o indivíduo primeiramente negou o ato, alegando posteriormente que só agrediu sua esposa para se defender das agressões da mesma, embora não apresentasse nenhuma lesão aparente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao pedreiro, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após pagamento de fiança.