Pedreiro é preso após se acidentar em estado de embriaguez
Um pedreiro de 39 anos foi preso na noite da última sexta-feira (28), após ter caído com seu automóvel em um barranco. O caso aconteceu no Km 59 da Rodovia SP-79, nas imediações do bairro Doninha. O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava embriagado.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na altura do Km 59 da rodovia.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um pedreiro de 39 anos, que comunicou às autoridades ter perdido o controle de seu Ford/Fiesta, preto, com placa de Itu, e caído em um barranco.
Porém, os policiais perceberam que o pedreiro apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e dificuldades na fala.
Convidado a realizar o teste do bafômetro, o indivíduo, que não possui habilitação, aceitou fazê-lo, tendo como resultado 1,23 mg/l. Além disso, o homem também não portava carteira de habilitação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao pedreiro, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após pagamento de fiança.