Ex-Miss de Porto Feliz é presa em Itu suspeita de integrar quadrilha
Uma jovem de 21 anos, ex- Miss Porto Feliz, e seu namorado de 31 anos foram presos na manhã de ontem (7). O flagrante aconteceu na residência do casal, situada em Itu. A dupla é suspeita de fazer parte de uma quadrilha que praticava tráfico de drogas na região, além de associação com uma facção criminosa.
De acordo com informações, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), deflagrou uma operação na manhã de ontem (7), que resultou na prisão de uma jovem de 21 anos, que já obteve o título de Miss Porto Feliz, e de seu namorado, um homem de 31 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Wilson Negrão, o companheiro da ex-miss é apontado como o chefe de uma quadrilha que atua em, pelo menos, três cidades da região (Itu, Salto e Porto Feliz). O homem, inclusive, usava a conta bancária da namorada com o objetivo de despistar a polícia.
A dupla começou a ser investigada há quatro meses, após as autoridades tomarem conhecimento de que o companheiro da ex-miss poderia ser integrante de uma quadrilha suspeita de comandar o tráfico de drogas, além de ter associação com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do país. O casal foi localizado no apartamento onde residem, em um bairro de Itu.
No local foram encontrados aproximadamente 10 quilos de drogas, entre pasta base de cocaína e crack, além de mais de 10 mil tubetes vazios (que seriam usados para embalar a droga para a venda), uma balança de precisão e mais de R$ 18 mil em dinheiro trocado.
Outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento na quadrilha também foram presas, sendo que duas delas foram detidas já no mês passado e as outras duas na manhã de ontem.
Foto – Divulgação