Quatro dias após roubar drogaria, assaltante decide se entregar à PM
Suposto meliante telefonou para a PM e pediu que fossem até sua casa para prendê-lo
Um ajudante geral de 48 anos foi detido em sua residência, no Jardim Residencial Itaim, após ter confessado a prática de um roubo a uma drogaria, ocorrido na noite do dia 6 de dezembro. O indivíduo telefonou para a Polícia Militar, fazendo sua própria denúncia. O caso está sendo investigado.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu um telefonema de um homem, identificado como um ajudante geral de 48 anos, confessando sua autoria em um roubo a uma drogaria situada na Rua Floriano Peixoto, região central da cidade, no dia 6 deste mês, por volta das 23h35.
O ajudante forneceu aos policiais o endereço de sua residência, informando ser morador da Rua Antônio Zacarias. No local, PMs encontraram o suposto assaltante que, mais uma vez, confirmou o roubo, dizendo ainda ter subtraído da drogaria a quantia de R$ 142,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a PM conduziu o ajudante geral até o Plantão Policial da Delegacia Central, com a vítima da ação criminosa, um caixa de 19 anos, sendo contatado para que fizesse o reconhecimento do autor, que permaneceu detido para a verificação dos fatos.
No estabelecimento roubado há sistema de monitoramento que auxiliará a investigação.