Jovem é preso após xingar e tentar agredir PMs na Vila Padre Bento
Um operador de 24 anos foi preso na noite da última sexta-feira (23), após ofender e tentar agredir fisicamente policiais militares. A ocorrência foi registrada na Vila Padre Bento. O rapaz demonstrava ainda sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste toxicológico.
De acordo com informações, por volta das 18h40, a Polícia Militar promovia a “Operação Bloqueio” na Avenida Inácio Luiz D’Ávila quando deu ordem de parada para um carro VW/Fox, prata, com placas de Itu, conduzido por um operador de 24 anos, que não obedeceu o sinal de parada, quase atropelando as autoridades policiais, sendo abordado pouco tempo depois.
Demonstrando sinais de embriaguez, o jovem condutor do veículo, que se encontrava ao lado de seu pai, disse estar voltando de uma confraternização, passando, na sequência, a xingar os PMs, tentando agredi-los fisicamente, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Depois de receber voz de prisão, o operador, já dentro da viatura, ainda tentou quebrar os vidros do veículo das autoridades.
Encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, o jovem, que se recusou a fazer teste toxicológico, foi liberado após pagamento de fiança.