Assaltantes são mortos por Policial Civil no Parque Industrial
Indivíduos foram atingidos por disparos de arma de fogo no momento em que renderam autoridade
O servente José Alceu Alves dos Santos e o pintor Fábio Antonio de Souza, ambos de 38 anos, morreram na tarde do último sábado (14), após tentarem roubar um posto de combustível, situado na Avenida Tiradentes, no Parque Industrial. Os indivíduos foram surpreendidos por um Policial Civil de 35 anos, que reagiu à ação criminosa, efetuando disparos de arma de fogo.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 17h30, um Policial Civil de 35 anos se encontravam em um posto de combustível, situado no endereço acima citado, abastecendo seu automóvel, quando dois indivíduos, identificados como Fábio Antônio de Souza e José Alceu Alves dos Santos, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, verde, com placa de Itu, abordaram o veículo e anunciaram o assalto, rendendo um frentista de 31 anos, com uma arma de brinquedo de chumbinho.
Os meliantes então subtraíram a quantia de R$ 298,00 que se encontrava com o frentista e na sequência, apontaram a arma para o Policial Civil, que reagiu, efetuando disparos com uma arma de fogo, atingindo o pintor, condutor da motocicleta e o servente, que foram ao solo.
Imediatamente o Policial Civil acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou os meliantes até o Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde vieram a falecer em virtude dos ferimentos sofridos, pouco tempo depois.
O posto de combustível, assim como a arma de fogo utilizada pelo Policial Civil, passaram por perícia. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.