Jardineiro é preso por tráfico de drogas no Rancho Grande
Um jardineiro de 24 anos foi preso na noite da última sexta-feira (13), após ser flagrado com porções de cocaína, na Rua Joaquim Egídio dos Santos, no bairro Rancho Grande. O indivíduo foi surpreendido após a realização de uma denúncia anônima.
Por volta das 23h53, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima a respeito de tráfico de drogas no endereço dos fatos, sendo informada ainda as características físicas do denunciado.
Diante disso, a PM se dirigiu ao local, onde visualizou próximo a uma residência um indivíduo que, ao notar a presença das autoridades, tentou fugir, sendo abordado pouco tempo depois.
Em revista pessoal ao jovem identificado como um jardineiro de 24 anos, foram localizadas 110 porções de cocaína e a quantia de R$ 19,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, com trânsito pela Cadeia Pública de São Roque.
Novo caso
No mesmo bairro, ocorreu um novo caso referente ao tráfico de drogas, porém no início da madrugada de ontem (16).
Por volta das 2h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, abordando dois indivíduos no interior de um VW/Gol, que possuíam as características fornecidas pela pessoa denunciante.
Ao todo, em revista aos indivíduos identificados como um operador de 29 anos e um eletricista de 26 anos de idade, foram localizadas 23 porções de cocaína e a quantia de R$ 217,00 em dinheiro.
Questionados, os indivíduos alegaram que as drogas eram para consumo próprio e não para a prática de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os homens foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas.