Homens assaltam padaria no Jardim Agarussi

Crime ocorreu no último sábado. Já no domingo, outro assalto foi registrado pela Polícia Militar

 

Dois indivíduos, estando um deles na posse de uma arma de fogo, assaltaram na tarde do último sábado (28) uma padaria situada nas imediações da Praça Padre Antonio Ferreira, no Jardim Agarussi. Os meliantes roubaram dinheiro, maços de cigarro e chocolates.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 16h37, dois indivíduos adentraram o estabelecimento, se dirigindo ao caixa, onde um deles exibiu uma arma de fogo, anunciando o assalto e rendendo a gerente. Na sequência, um dos meliantes seguiu uma das funcionárias que se escondeu no banheiro.

O criminoso então ameaçou a mulher de morte, caso a mesma não abrisse a porta, porém a funcionária se negou a abrir mesmo assim. Após, os indivíduos ordenaram que todos na padaria fossem para os fundos do estabelecimento, onde permaneceram, enquanto ambos subtraíram 21 maços de cigarro, 15 barras de chocolate e seis tubos de confeitos de chocolates, além da quantia de R$ 350,00, fugindo do local.    O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.

Mais roubo

Já na manhã do último domingo (29), Itu registrou um outro caso de roubo. Por volta das 7h50, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento quando foi avisada por um transeunte a respeito de um assalto que estava ocorrendo em um posto de combustível, nas proximidades do bairro Vila Martins (região do Pirapitingui).

Ao chegar ao local, as autoridades surpreenderam dois indivíduos identificados como um autônomo de 22 anos e um lavador de carros de 33 anos de idade praticando o roubo. Ambos haviam subtraído a quantia de R$ 800 do caixa, após terem rendido com uma arma de fogo um frentista do estabelecimento.

Diante dos fatos, os meliantes foram conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde o autônomo tentou tirar a arma de um Policial Civil de 36 anos de sua cintura, além de tentar agredi-lo, sendo contido pouco tempo depois.