Contra a Ponte Preta, Ituano precisa vencer
Ainda na zona de classificação do Grupo A, Galo não pode se dar ao luxo de um novo tropeço
Moura Nápoli
Reabilitação é a palavra de ordem no Ituano. O jogo do próximo domingo, 19h, é no Novelli Júnior contra a Ponte Preta, tradicional rival.
Ainda sustentando a segunda colocação no Grupo A, o Ituano precisa vencer para não depender de outros resultados. Já a Ponte é segunda colocada do Grupo D e vem embalada após vencer o São Bernardo, em Campinas.
Para esse jogo Tarcísio Pugliese possivelmente possa contar com o retorno de Guly e a estreia de Marcelinho, já liberado pelo Departamento Médico.
Além de ser um clássico regional e de grande rivalidade, o jogo passa a ter uma importância ainda maior porque qualquer vacilo do Ituano poderá ser fatal em termos de classificação no Grupo A.
Em segundo lugar com 8 pontos, uma vitória mantém o Galo na posição, independente de qualquer resultado de Botafogo e São Bernardo. Caso perca, ou mesmo empate, o Ituano poderá ver o clube de Ribeirão Preto ou São Bernardo do Campo passando a sua frente.
O Ituano jogou e perdeu com Fábio; Arnaldo, Lima, Naylhor e Peri; Walfrido, Simião (Bassani) e Romarinho (Lucas Crispim); Claudinho (Nena), Igor e Morato. Técnico: Tarcísio Pugliese.