WhatsApp JP – 04/03/17
“Estou indignada com o povo, pois estão sempre reclamando da nossa cidade, mas eles mesmos não têm um pingo de consciência. Pois eu falo do morador do Jardim Rosinha que jogou isso aí que vocês estão vendo. Aí sempre colocam a culpa no prefeito; mas eu não vi o prefeito jogando esse lixo, e sim eles. Ser pobre não é defeito, mas ser porco é. Esse morador vive na Rua Salvador Guido”
E.L.I.
“Esta é a situação da Rua Ana Lúcia Lopes de Moraes, próximo ao Clube Gorilas. Infelizmente, muito lixo e entulho tomam conta da rua e, pra piorar, são jogados por pessoas sem o menor senso de respeito ao meio ambiente e ao próximo. Por isso, peço ajuda de algum órgão público da cidade na solução desse caso. Desde já agradeço”
Raquel Zanetti
“Essas fotos foram tiradas em uma calçada próxima à Creche Criança Feliz, localizada na Rua Capitão Evandro Mureb, bairro Jardim Alberto Gomes. Essa situação deixa tanto crianças como pedestres em situação de risco, pois tem que sair da calçada e seguir pela rua para chegar até a creche. Além do mato que ocupa a calçada, também tem o problema com entulho, o que pode ocasionar o surgimento de animais peçonhentos, como aranhas e escorpiões, deixando ainda mais em risco as crianças dessa creche”
Renato Aparecido do Meio
“Na Rua Herculano Toledo Prado, na Vila Esperança, derrubaram uma casa, mas os entulhos continuam. Já está aparecendo escorpião e muito mato na calçada”
Antonio de Oliveira Soares
“Há uns cinco anos estamos reclamando desse emaranhado de fios na Rua da Candelária, 201, Centro. Ninguém resolve: a CPFL diz que não são deles; as operadoras de celular e telefone dizem a mesma coisa. Enfim, um empurra para o outro e nada é feito”
Solange Maria Fernandes
Você também pode enviar suas reclamações, sugestões de pauta, fotos e vídeos para a redação do “Periscópio”. O número do nosso WhatsApp é (11) 93015-4936.