Carnês de alvará serão enviados a partir do dia 20 em Indaiatuba
A partir do dia 20 de março, a Prefeitura de Indaiatuba, junto ao Derem (Departamento de Rendas Mobiliárias) e a Secretaria da Fazenda, enviará os carnês de alvarás por correio. Para aqueles que não receberem o carnê, será possível a emissão da segunda via pelo site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br).
A Taxa de Licença e Funcionamento de 2017 terá vencimento em cota única no dia 17 de abril, com 5% de desconto, e as parcelas poderão ser pagas entre os dias 24 e 27 de cada mês. Foram lançadas 10.814 unidades de carnês impressos e 3.021 digitais com o valor de aproximadamente R$ 10 milhões. Quem optou pelo Alvará Digital receberá as vias nos próximos dias.
Até o vencimento, as parcelas poderão ser pagas nas agências da Caixa, em casas lotéricas ou através de bancos postais (caixa eletrônico e internet banking) dos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú e Santander. Após o vencimento, as parcelas somente serão aceitas na Caixa ou em casas lotéricas.