Homem de 64 anos morre após ser atropelado na Castello Branco

Vítima corria no meio da pista, atrás de seu chapéu, quando acabou atingido por um veículo. Caso ocorreu domingo.

Veículo que atingiu Gilberto foi levado ao pátio da delegacia

O cobrador Gilberto Jarbas Garcia, de 64 anos, morreu na tarde do último domingo (19), após ser atropelado por um automóvel no Km 70 da Rodovia Castello Branco (SP-280), nas imediações do bairro Doninha. O homem se encontrava correndo atrás de um chapéu no momento da colisão.

De acordo com informações, no período da tarde, um vigilante de 33 anos trafegava com um VW/Gol, branco, com placa de Campo Alegre (SC), quando, na altura do km 70, visualizou um indivíduo correndo pela rodovia atrás de um chapéu. Diante disso, o motorista tentou desviar do homem, que continuou correndo e retornou para a direção do veículo, ocorrendo assim o atropelamento.

Com o impacto, o homem, identificado como sendo o cobrador Gilberto Jarbas Garcia, sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal da Vila Martins, onde entrou em óbito pouco tempo depois de ter dado entrada. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. O veículo envolvido no acidente foi conduzido ao pátio da delegacia.

 

Crédito: João Vitor