Reapresentação do elenco foi em clima de despedida
Jogadores falaram em gratidão e ressaltaram o ambiente e a estrutura do Ituano como grandes diferenciais
Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Igor, Simião, Claudinho e Romarinho; Morato e Lucas Crispim. Essa poderia ser a formação titular do Ituano em qualquer jogo do Paulistão e mesmo na decisão do Troféu do Interior. Porém, esses atletas estão entre aqueles que deixam o clube e não mais vestirão a camisa do Ituano, pelo menos na sequência da temporada 2018.
Além desses jogadores, Jefferson Feijão e Walfrido também deixaram o Galo, seguindo suas carreiras em outros clubes, a maioria para disputar Série A e B do Brasileirão. Todos deixam o clube ressaltando a estrutura e o ambiente, e se dizem agora torcedores do Ituano. Torcem pelos companheiros que ficam e pelo clube que merece subir para a Série C.
Por outro lado, Juninho declara: “Ficamos felizes pelo fato desses jogadores estarem saindo para melhor em suas carreiras. Alguns gostaríamos que ficassem, mas acabou não sendo possível”.
Amanhã (4) deverão ser anunciados os primeiros reforços. “Os jogadores estão passando por avaliação médica e, assim que os contratos forem assinados, estaremos apresentando”, disse o gestor, que não quis adiantar qualquer nome na coletiva de terça.
Juninho havia dito, anteriormente, que “está trabalhando para repor as peças que saírem à altura”. Resta esperar para saber quem chegará para o Ituano que tem, a partir deste mês, o Brasileiro da Série D.
Foto – Divulgação
Essa equipe conquistou o Troféu do Interior de 2017. Vários nomes vão deixar saudades na torcida