Duas goleadas marcam rodada do Amadorzão

Palestra Itu assume a liderança, São Paulo continua derrapando e Faixa de Gaza cai para quarta posição

Gol do Juventus na vitória sobre o Cruzeiro em jogo realizado no CT do Corsi. Foto – Moura Nápoli

Moura Nápoli

A quinta rodada do Amador Especial foi bastante movimentada e apresentou gols em todos os seis jogos, com duas goleadas. Foram 17 tentos, com média 2,8 gols por partida, uma média relativamente baixa em termos de Amadorzão.

No Corsi, o Juventus venceu o Cruzeiro em jogo dos mais disputados por 2×1 e o Faixa de Gaza, até então vice-líder, perdeu por 0x1 para o Skol Boll. O resultado foi danoso para o Faixa, que caiu para a quarta posição.

Os jogos do Wilson Bellon registraram a grande vitória do Pedra Branca sobre o América por 4×2, em placar definido nos minutos finais, e a tranquila vitória do Palestra sobre o Alberto Gomes por 4×0.

Finalmente no Titi, o Jardim Europa obteve seu primeiro ponto ao empatar com o então líder Grêmio Olímpikus pela contagem mínima, tirando o time gremista da liderança e o Portal do Éden passou pelo São Paulo, que caiu para o limbo. A vitória do Portal foi pela contagem mínima.