Duas goleadas e uma surpresa no Amadorzão

Juventus e Faixa de Gaza “sapecaram” quatro gols cada. Pedra Branca surpreendeu o Grêmio Olímpikus

Terceiro gol do São Paulo acabou com qualquer pretensão do Skol Boll no jogo. Foto – Moura Nápoli

Moura Nápoli

A sexta rodada do Amador Especial apresentou, em seis partidas no último final de semana, 20 gols, com média de 3,33 por jogo. Nenhum ficou sem abertura de contagem e duas goleadas foram registradas. No sábado (20) aconteceu a surpresa da rodada, com o bom time do Pedra Branca passando pelo Grêmio Olímpikus que, até então, lutava pela liderança.

No domingo (21), no Wilson Bellon, o São Paulo obteve importante vitória sobre o Skol Boll por 3×1, procurando iniciar uma reação. Já o Juventus não tomou conhecimento do Alberto Gomes e aplicou 4×0, mantendo-se entre os primeiros e deixando o adversário ainda na lanterna da competição.

Os jogos realizados no Egídio Corsi apresentaram a vitória do Palestra Itu sobre o Cruzeiro por 2×1 em jogo equilibrado, mas que manteve o time alviverde na liderança geral e a reabilitação do Faixa de Gaza, que sapecou 4×0 no América – que acumulou outro tropeço e está perigando. Finalmente no Titi ocorreu o clássico da região do Cidade Nova, que apresentou o empate pela contagem mínima entre Jardim Europa e Portal do Éden.