Homem é preso após agredir mulher e danificar viatura policial no São Judas
Um serralheiro de 35 anos foi preso na manhã do último sábado (15), no bairro São Judas Tadeu, após ter agredido sua ex-amásia e, posteriormente, ter danificado uma viatura da Polícia Militar. O homem já possui em seu desfavor uma medida protetiva.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada pela mulher, uma balconista, afirmando ter sido agredida por seu ex-amásio.
A vítima informou ainda que existia uma medida protetiva contra o serralheiro, que o proibia de se aproximar tanto dela quanto de seus familiares, devendo ser obedecida uma distância de, pelo menos, 50 metros.
Ao chegar ao endereço dos fatos, a PM se deparou com o homem, que passou a xingar as autoridades policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, assim como o uso de algemas.
Na sequência, ao ser colocado no interior da viatura, o serralheiro passou a dar cabeçadas e chutes no vidro do veículo e ao chegar ao pátio da delegacia, o indivíduo voltou a chutar o carro, quebrando o vidro traseiro esquerdo do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que agora permanece à disposição da Justiça.