Cães morrem vítimas de envenenamento no Residencial São Camilo
Dois cachorros morreram vítimas de envenenamento, nos dias 10 e 17 de julho, respectivamente, em uma mesma residência, na Rua Felice Scalet, no Residencial São Camilo. Há suspeitas que indivíduos estejam jogando alimentos envenenados para os animais da região.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, no dia 10 de julho, um cachorro da raça Bassê veio a morrer, vítima de envenenamento, e no dia 17, outro cachorro, da raça Labrador, foi vitimado pela mesma causa. Ambos eram de propriedade de uma ajudante geral de 42 anos, moradora da rua acima citada.
Na ocorrência, registrada na última segunda-feira (24), informa-se também que a vizinha da declarante sofreu com o mesmo problema em sua residência, assim como outros moradores da rua.
Suspeita-se que indivíduos estejam jogando alimentos envenenados nas residências com o objetivo de matar os animais daquela rua. Um pendrive com gravação da movimentação da rua foi deixado com a Polícia Civil para investigações. O caso foi registrado na Delegacia Central.