Briga entre casais resulta na morte de uma mulher na Estrada do Pinheirinho
Uma briga entre dois casais resultou em três pessoas esfaqueadas e uma pessoa morte em uma residência situada na Estrada do Pinheirinho, zona rural da cidade, na madrugada da última segunda-feira (18).
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, a mesma foi acionada para atender a uma invasão de residência.
Ao chegar ao local, autoridades foram informadas por uma das vítimas, uma mulher de 46 anos, que a mesma havia se assustado com a presença de um homem no interior de sua casa, que se encontrava na posse de uma faca.
Na sequência, a mulher disse que entrou em luta corporal com o indivíduo, que lhe desferiu diversos golpes com a arma branca.
Mesmo ferida, a vítima comentou que conseguiu pegar em sua cozinha uma faca, desferindo golpes em seu agressor que, antes de fugir, deu facadas também no companheiro da mulher, um homem de 36 anos. O casal foi então socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, onde receberam os devidos cuidados, não correndo risco de morte. O caseiro de 36 anos, que faz uso de medicamentos, se encontrava dormindo no momento da agressão.
Pouco tempo depois, outra equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos, se deparando com outro casal esfaqueado. O homem, identificado como um jovem de 19 anos, e uma mulher chamada Tatiane Nascimento Santos, de 29 anos.
Ela foi localizada sem vida, enquanto que o rapaz, ferido, desmentiu a versão apresentada anteriormente pelas primeiras vítimas, declarando que os golpes de faca se deram após uma briga entre os quatro indivíduos, tendo o indivíduo golpeado as demais partes.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde permanece internado, sem risco de morte.
Assim que receber alta, o rapaz deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, respondendo, de acordo com o delegado responsável pelo 4º Distrito Policial de Itu, onde o caso foi apurado, Dr. José Moreira Barbosa Netto, pelos crimes de homicídio qualificado (feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (duas vezes).