Empresário agride e ameaça ex-namorada no bairro Chácara Reunidas Ipê
Uma fisioterapeuta de 22 anos foi vítima de agressão por parte de seu ex-namorado, um empresário de 30 anos, no início da manhã do último domingo (17), em uma chácara situada na Rua Paina do Campo, no bairro Chácaras Reunidas Ipê.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o empresário se encontrava com a fisioterapeuta na chácara de um amigo, com o intuito de passar o final de semana para que pudessem reatar um namoro de dois anos, que havia terminado há três meses, quando, por volta das 6h, após mexer no celular de sua ex, teria se irritado com o conteúdo, passando a agredi-la.
A jovem teria acordado com o homem lhe asfixiando, além de proferir ameaças de morte e palavras de baixo calão, com ambos entrando em luta corporal, sendo que durante a ação o indivíduo acertou um chute no rosto da vítima, causando uma fratura no nariz.
Sangrando, a jovem pegou do interior de sua bolsa um spray de pimenta, jogando no rosto de seu ex-namorado que, desesperado, correu para o banheiro. Na sequência, a fisioterapeuta foi até a cozinha, onde pegou uma faca, indo em direção ao agressor, exigindo de volta o celular, bem como as chaves de casa e do carro.
Tendo o pedido negado, a vítima então foi para cima do empresário, causando pequenas lesões, como um corte no dedo. Após, ambos correram pela casa, trocando agressões físicas e verbais, tendo a jovem sofrido ainda uma mão fraturada.
Ao escutarem os gritos, vizinhos acionaram o proprietário da chácara, amigo do empresário, que chegou ao local, conseguindo acalmar os ânimos. Posteriormente chegou ao endereço o tio da fisioterapeuta, tendo as partes se dirigido ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde a Polícia Militar foi acionada.
Da unidade de saúde, após ser medicado, o empresário recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central e liberado após pagamento de fiança para que possa responder em liberdade.
Já a fisioterapeuta, que terá de passar por cirurgia para reparar a fratura em seu nariz, afirmou que irá representar criminalmente contra seu agressor. A vítima disse, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, que durante o namoro havia sido agredida pelo empresário com uma cabeçada, porém, na época, decidiu por não prestar queixa.