Gustavo e Matheus falam das expectativas para a Copinha
O zagueiro Gustavo já disputou duas Copinhas pelo Ituano e vai agora para a terceira. Trata-se, portanto, de um jogador já tarimbado nesta importante competição.
“Esse é meu último ano na competição e tenho de procurar passar minha experiência para os companheiros”, afirmou Gustavo que já tem suas atenções voltadas para o profissional, já que aos 19 anos, já vai estourar, em abril, a idade da base.
De boa estatura e jogando um futebol moderno, Gustavo, embora zagueiro, gosta de balançar as redes. O jogador já fez três gols no Paulista Sub-20 e um na Copinha deste ano.
Falante e descontraído, o volante Matheus vai para a segunda Copinha. “Na primeira deu aquele friozinho na barriga, como é normal, mas agora já estou bem mais tranquilo”. O jogador de 18 anos sonha alto e quer fazer carreira a partir do Ituano.
Prometendo muita garra e determinação o volante é o sinônimo do otimismo, sem deixar de lado a seriedade da responsabilidade que a Copa São Paulo de Futebol Júnior exige. Mas ele é o retrato da juventude sadia e que faz da profissão a alegria de viver. (Moura Nápoli)