Após desaparecer em festa, jovem de Itu é encontrado sem vida em matagal
O cabeleireiro Vinícius Matheus Marcolino, de 20 anos de idade, foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (19), nas imediações da Rodovia Hilário Ferrari, entre as cidades de Itu e Salto.
Morador de Itu, o rapaz estava desaparecido desde a noite de sábado (17), após ir a uma festa de música eletrônica intitulada “Champz Party Amnsesia” na chácara Bonobo, situada no município saltense. O caso gerou grande comoção nas redes sociais, com inúmeros compartilhamentos de fotos e informações a respeito do caso.
Na manhã de domingo (18), familiares foram até o local em que foi realizada a festa, para procurar o rapaz, juntamente com a Guarda Civil Municipal de Itu, quando foram encontradas peças de roupas e pertences de Vinícius, com o auxílio de um cão da GCM.
Porém, por volta das 11h45 de segunda-feira (19), familiares, acompanhados na sequência por policiais militares da 5ª Cia de Itu, localizaram o corpo de Vinícius em um matagal, nas proximidades da chácara.
Conforme consta em boletim de ocorrência, de acordo com o apurado pela Polícia Militar, Vinícius, em determinado momento da festa, teria demonstrado estado de alteração, tendo deixado o local em direção à rodovia, não sendo mais visto com vida.
Foi requisitada perícia técnica para o local, com o corpo, que a princípio não possuía sinais de violência, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, para ser apurada a causa da morte.
O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Itu, situado no Bairro Brasil. No local da festa, foram encontrados pinos de drogas, camisinhas e diversas vasilhas de bebidas.
A reportagem do “Periscópio” esteve em contato com a família de Vinícius, porém a mesma prefere não se manifestar a respeito do caso. Segundo informações, o evento não possuía alvará de funcionamento nem autorização dos Bombeiros.
Fotos – Divulgação/Fernando Vitarelli
Boa tarde aguardo informaçao sou primo em segundo gral do menino e moro em curiba pr