TV Q.C.Lê! – 05/05/18

Abrindo a conversa

O Show do Esporte é uma nova e boa opção para as noites de domingo na Band. Apesar da chatice costumeira de Milton Neves, o programa é dinâmico e bem variado, fugindo da mesmice dos programas esportivos de fim de noite aos domingos. Vai ao ar das 21h à meia-noite.

 

Estreia

A partir de 14 de maio estreia Segundo Sol, nova novela das nove da Globo, que terá Giovanna Antonelli e Emílio Dantas (foto) nos papéis principais. Será o primeiro protagonista de Emílio e Giovanna vai cantar em vários capítulos.

 

Curtinhas

  • Marisa Orth, agora definitivamente no elenco de novelas, está reservada para futura produção global. • Durante a Copa, Glenda Kozlowski apresentará o Jornal da Globo diretamente da Rússia. • Mesmo separada de Marcelo Carvalho, dono da Rede TV!, Luciana Gimenez teve seu contrato renovado e vai faturar R$ 500 mil mensais. • Juliana Paes tem se dedicado ao Reiki.

 

Agenda

Além de iniciar as gravações da segunda temporada da série Carcereiros, Rodrigo Lombardi também será astro do filme Carcereiros que estreará nos cinemas. O filme será baseado na série.

 

Fim de papo

Agildo Ribeiro já é saudade. O humorista, um dos ícones no Brasil, faleceu quatro dias após completar 86 anos, no Rio de Janeiro. Agildo foi dos mais talentosos e, dizem os colegas, muito generoso, dando e abrindo espaço para os novos nomes do humor.