Carro cai em barranco no Jardim Aeroporto

Foto: Divulgação/redes sociais

O empreiteiro D.J.C., de 47 anos, colidiu contra dois carros e uma árvore com seu automóvel, caindo em um barranco. O caso ocorreu entre as ruas Eugênio da Fonseca e Hélio Lorensato, no bairro Jardim Aeroporto, em Itu. O autor do caso alegou problemas em seu carro.

D.J.C. saia com seu Toyota/Corolla prata de um bar, na Rua Eugênio da Fonseca, quando, ao tentar manobrar, acabou atingindo um VW/Polo Classic que estava estacionado, causando danos na parte frontal do lado esquerdo, colidindo posteriormente contra um VW/Polo Sedan, danificando a parte traseira do lado esquerdo e o espelho retrovisor daquele carro, parando em uma árvore, que impediu a queda total em um barranco na Rua Hélio Lorensato.

O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal. O motorista disse que o freio de seu carro havia apresentado falha, afirmando ainda ter ingerido uma dose de conhaque, porém negou estar embriagado, se prontificando a fazer exame de sangue para saber a dosagem de álcool em seu organismo.

Encaminhado para o Plantão Policial da Delegacia Central para elaboração do boletim de ocorrência, o homem foi liberado aguardando assim o resultado do exame para que outras providências possam ser tomadas.