Foragido da Justiça é encontrado morto

Jonathan de Oliveira Soares, de 19 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo (17) na Rua Presidente Getúlio Dornelles Vargas, no bairro Vila Lucinda, próximo ao condomínio da CDHU.

Foto – Reprodução

 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio por volta das 21h, tendo ido até o local e tomado ciência de que o corpo do jovem havia sido encaminhado ao Hospital São Camilo.

Já na unidade médica, a PM tomou conhecimento que o corpo contava com três perfurações originadas por disparos de arma de fogo, sendo duas nas costas (com ambas tendo varado o seu corpo) e uma outra no braço direito.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Jonathan era foragido da Justiça, uma vez que havia saído da Penitenciária de Itapetininga durante o indulto de Natal, não tendo mais retornado.

O autor do crime que vitimou o jovem que completaria 20 anos de idade ontem (19), segue desconhecido. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e será investigado pelo 1º Distrito Policial, situado no Bairro Brasil.

 

Foto – Reprodução