Base: Ituano não foi bem contra o Nacional

Time Juvenil merecia vencer, mas cedeu empate nos acréscimos da partida / Foto – Moura Nápoli

Os times Infantil e Juvenil do Ituano não se deram bem jogando em casa no final de semana e tropeçaram diante do Nacional da capital. Resultados acabaram não sendo bons para os Galinhos.

Infantil – O time Sub-15 lutou muito e, em jogo dos mais movimentados, acabou derrotado por 3×4 pelo Nacional. Os gols do Ituano foram marcados por Mateus Maia e Zé Carlos. O mau resultado deixou o Ituano na quinta colocação no Grupo 9. Situação incômoda.

Juvenil – O empate em 1×1 frente ao Nacional acabou tendo sabor de derrota. O time vencia com gol de Wesley Hiago e acabou sofrendo o empate aos 49 minutos da etapa final. Um castigo. O Ituano fechou o turno em terceiro lugar com 10 pontos, abaixo apenas de São Paulo e do próprio Nacional, ambos com 11.

Junior – O jogo entre Ituano e Palmeiras, que estava previsto para este final de semana, foi transferido para o próximo dia 21, terça-feira, às 15h, no CT Tatizão. A situação da classificação é: 1º, São Paulo, 15 pontos; 2º, São Bento, 9, 3º, Ituano, 7 e 4º Palmeiras, 7 e outros abaixo.

Então, jogando em casa, o Ituano precisa vencer o Palmeiras para assumir a vice-liderança do Grupo 4 e não perder o contato com a ponta da classificação.