Acidente entre carro e moto resulta em morte na região central

Vítima, de 25 anos, teve sua moto atingida em cruzamento, falecendo logo após dar entrada em hospital

O porteiro Renato Luis Cardoso Galera, de 25 anos, morreu na noite do último sábado (12), após sua motocicleta ter sido atingida por um automóvel. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Domingos Fernandes, no Centro. No momento da colisão, o semáforo se encontrava no amarelo intermitente.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, por volta das 23h36, um operador de máquina conduzia seu veículo Renault/Sandero, prata, com placas de Itu, pela rua Floriano Peixoto, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Domingos Fernandes, percebeu que o semáforo se encontrava no amarelo intermitente (piscando), momento em que decidiu atravessar, atingindo a motocicleta Honda/CB, vermelha, com placa de Sorocaba/SP, guiada por Renato.

Com a colisão, o porteiro foi ao solo, sofrendo ferimentos graves, sendo socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, local em que, logo após dar entrada, não resistiu às lesões, vindo a falecer.

Os pertences da vítima, como cartões, documentos, uma quantia de R$ 50,00 em dinheiro e uma pistola de Airsoft (com nota fiscal), foram entregues a seu irmão.

O autor dos fatos permaneceu no local do acidente, prestando os devidos auxílios, comparecendo juntamente com a GCM até o Plantão Policial, para que as devidas providências fossem tomadas.