Acidente: Jovem de 21 anos morre após bater carro contra muro na avenida Marginal
De acordo com boletim de ocorrência, vítima fatal se encontrava alcoolizada, assim como outros três ocupantes do veículo
O vidraceiro Marcus Vinícius de Almeida, de 21 anos, morreu na madrugada do último sábado (4), após sofrer um acidente na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes (“Marginal”), nas imediações do Centro. A vítima que, segundo relatos, estava alcoolizada, se encontrava no carro com outras quatro pessoas quando perdeu o controle da direção, chocando o veículo contra um muro do Regimento Deodoro.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h30, Marcus Vinícius de Almeida conduzia seu VW/Golf, vermelho, com placa de Salto, tendo a companhia de um cozinheiro de 21 anos, uma secretária de 19 anos, um jardineiro de 18 anos e um estudante de 20 anos, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um muro.
Com o impacto, todos os ocupantes do veículo sofreram lesões, tendo o vidraceiro ficado preso às ferragens. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, com Marcus falecendo logo após ter dado entrada na unidade de saúde. Os demais ocupantes do veículo tiveram alta durante o final de semana.
Em contato com os ocupantes do automóvel, os policiais tiveram ciência de que, exceto a secretária de 19 anos, os demais envolvidos no acidente estavam sob efeito de álcool. O caso, registrado no Plantão Policial da Delegacia Central, repercutiu nas redes sociais. Diversas pessoas demonstraram luto pela morte de Marcus (que era mais conhecido como “Marquinhos”).
Foto – Daniel Nápoli
Acho que só podemos falar com certeza se o motorista estava alcoolizado depois do exame toxicológico. Devemos procurar mais informações antes de publicar..
Mais respeito por favor