AFRI promove Happy Hour e Festival de Prêmios beneficente em Itu

A AFRI (Associação das Famílias Rotarianas de Itu) promove, na sede do Rotary Club de Itu, no próximo dia 15 (sexta-feira), a partir das 19h30, um Festival de Prêmios. O evento será em benefício das entidades Assatemec (Associação dos Amigos do Teatro Maestro Eleazar de Carvalho) e AMAI (Associação Amigos dos Autistas de Itu).

O evento contará com um happy hour, com bebidas cobradas à parte, e depois um festival de prêmios beneficente. Quem participar pagará o valor de R$ 35 por pessoa e irá receber três cartelas, concorrendo assim a três rodadas em que o prêmio principal em cada uma será de R$ 200, além de concorrer também a brindes diversos.

Os ingressos para o evento beneficente podem ser adquiridos na Casa Linda, localizada na avenida Prudente de Moraes, 210 Lj 1 (Pão de Açúcar), Vila Nova. O Rotary Club de Itu fica na Avenida Prudente de Moraes, 463, Vila Nova.