Rapaz de 23 anos é baleado na frente da sua casa no Alberto Gomes

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de ontem no Jardim Alberto Gomes

Um ajudante de pintor de 23 anos foi baleado em frente a sua casa. O caso aconteceu na madrugada de ontem (15) no Jardim Alberto Gomes. A vítima já possuía antecedente criminal.

Segundo informações, por volta das 4h30, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) do bairro Rancho Grande, onde deu entrada para atendimento médico um rapaz vítima de um disparo de arma de fogo.

O indivíduo foi identificado como sendo o ajudante de pintor E. L., de 23 anos, que apresentava ferimentos na perna esquerda, provenientes de disparos de arma de fogo.

O rapaz estava consciente e informou aos guardas que estava em frente a sua casa, na Rua Dr. Salathiel Vaz de Toledo, no Jardim Alberto Gomes, quando foi atingido por disparos efetuados por um indivíduo ocupando uma motocicleta, de cor escura e trajando capacete preto.

Questionado pelas autoridades sobre os motivos dos disparos, a vítima não soube explicar. O rapaz recebeu atendimento no PAM, sendo transferido para o Hospital São Camilo onde foi submetido a uma cirurgia, ficando internado para observação.

Na delegacia, onde a ocorrência foi registrada, a mãe adotiva da vítima disse aos policiais que o rapaz já possui antecedentes criminais pela prática de furtos.