Ajudante é morto por Policial Militar após tentativa de assalto no São Luiz
Crime aconteceu na noite da última sexta-feira. Indivíduo estava no indulto de Natal
O ajudante Eber Felipe Rodrigues Carvalho, de 22 anos, morreu na noite da última sexta-feira (30/12), após tentar roubar uma sorveteria no bairro São Luiz. O jovem foi morto por um Policial Militar que estava à paisana e reagiu à tentativa de assalto ao estabelecimento.
De acordo com informações, por volta das 19h, um PM de 33 anos se encontrava à paisana em uma soverteria, na Rua Leonardo Piunti, juntamente com sua esposa, aguardando atendimento, quando dois indivíduos, estando um deles portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, apontando um revólver calibre 32 para as vítimas.
Nesse momento, o PM reagiu, sacando uma arma de fogo, efetuando quatro disparos contra o ajudante Eber Felipe Rodrigues Carvalho, que foi atingido no pescoço, no tórax, braço e em uma das pernas.
O assaltante foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde veio a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade.
Quanto ao segundo meliante, este tentou fugir, sendo capturado e conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas. Os policiais constataram que Eber estava no indulto de Natal.