Alunos da Fatec de Itu realizam III Jornada de Eventos nesta quarta-feira

Gratuito e aberto ao público, encontro debaterá o caminho para o sucesso dos eventos

A Faculdade de Tecnologia de Itu (Fatec) “Dom Amaury Castanho” realiza amanhã (18), às 19h, a III Jornada de Eventos da instituição. Neste ano, o evento aborda o tema “O caminho para o sucesso dos eventos”, tendo como pilares a organização, a comunicação e a hospitalidade dos eventos.

Durante o encontro, haverá palestras e uma roda de conversa com os convidados Cynthia Margareth, Danilo Régis Pacheco e Marcelo Eduardo Ferreira Braga, todos profissionais conhecedores dos assuntos propostos.

A jornada é organizada pelos estudantes do curso de Eventos, para que possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, preparando-se para o mercado profissional atual. “Os alunos têm a missão de apresentar um evento com todos os atributos que envolvem a organização, concomitante com a matriz curricular da disciplina de Projeto Integrador”, ressalta a direção da Fatec Itu.

O encontro, gratuito e aberto ao público, acontecerá no auditório da ETEC Martinho Di Ciero (Avenida Barata Ribeiro, 410, Vila Prudente de Moraes). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-1872.