Após briga e atropelamento, homem morre ao ser atingido por espeto de churrasco
Um homem identificado como Jocimar Domingues de Almeida, de 42 anos, foi morto na madrugada do último sábado (02), após uma suposta briga em um bar situado na Estrada dos Carvalhos, em Itu.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta da 0h55 Jocimar teria discutido com um homem de 38 anos dentro do estabelecimento.
Após a discussão (que não teve a sua motivação divulgada), o homem que havia discutido com Jocimar foi embora em uma motocicleta, porém Jocimar entrou em sua caminhonete Ford Ranger prata, seguiu e atropelou o indivíduo.
Ainda segundo informações registradas em boletim de ocorrência, clientes do bar tentaram acalmar os dois e os levaram para dentro do estabelecimento novamente.
Na sequência, ao tentar deixar o bar, Jocimar foi atingido na cabeça pelo homem de 38 anos, por um espeto de churrasco, falecendo ainda no local. Os clientes do bar acionaram então a Polícia Militar, que encontrou o suspeito no local e lhe deu voz de prisão, o encaminhando ao Plantão Policial da Delegacia Central.
De acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio junto a Polícia Civil, o suspeito foi liberado para responder em liberdade. O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil.