Após denúncia jovem é detido na Vila Lucinda

Policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de uma arma calibre 32

 

VilaUm jovem de 18 anos foi detido na Vila Lucinda, após denúncias referentes a tráfico de drogas e porte de arma de fogo. O caso aconteceu na manhã do último sábado (14), na avenida Caetano Ruggieri. Após abordagens e buscas, rapaz negou propriedade de entorpecentes, assim como de um revólver calibre 32. O caso será investigado.

Segundo informações, por volta das 11h45, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes no interior do CDHU, sendo que um deles, portava uma arma de fogo.

Diante da situação, a PM se deslocou até o local, onde avistou um jovem que, ao notar a presença da viatura, dispensou algo no chão e saiu correndo, assim como um outro rapaz que o acompanhava. Ambos fugiram em sentidos oposto, sendo apenas um deles abordado pelos policiais.

Durante revista pessoal ao indivíduo, identificado como um jovem de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no pacote recuperado, que havia sido dispensado durante a tentativa de fuga, os policiais encontraram 15 tubetes de cocaína e 10 porções de maconha.

Questionado, o rapaz disse que morava nas proximidades, juntamente com seu irmão e sua cunhada, autorizando as autoridades a entrarem na residência. Uma vez promovendo buscas no local, os policiais encontraram no interior do imóvel um revólver calibre 32 e mais 11 cartuchos (sete deflagrados e quatro íntegros).

Novamente indagado, o jovem disse que a arma de fogo encontrada pertencia ao seu irmão, que não se encontrava no local, enquanto que a cunhada do averiguado, disse desconhecer o proprietário da mesma.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial, para que as devidas providências fossem tomadas. O revólver, assim como os entorpecentes, foram apreendidos para a realização de inquérito.