Após matar comadre e tentar assassinar ex-esposa, homem tira a própria vida em Salto
Na tarde desta segunda-feira (28), um homem que não teve a identidade divulgada matou a comadre, tentou assassinar a ex-esposa e tirou a própria vida, na cidade de Salto. O casos ocorreram em diferentes bairros do município.
De acordo com informações, o indivíduo teria abordado sua comadre e ex-vizinha Ângela Muczinsky, na Rua Marechal Rondon, bairro da Estação, e baleado a mesma assim que ela saiu do carro. A vítima morreu na hora, na frente de seus filhos, duas crianças, sendo que uma delas é afilhada do autor do crime.
Na sequência, o indivíduo se dirigiu até um petshop em que sua ex-esposa trabalha, situado no Jardim Arco-Íris. Ao chegar no local e ver sua ex-companheira, promoveu um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça dela.
Logo após promover o disparo, o indivíduo tirou a própria vida, com outro disparo. Durante a ação, um cachorro que se encontrava no local para tomar banho também acabou morrendo, uma vez que a bala que atingiu a cabeça da vítima acabou varando, o atingindo.
Segundo testemunhas disseram para a Polícia Militar, o indivíduo – que teria mentido para sua família que estaria indo para o Nordeste e possuía medida protetiva em seu desfavor – estaria inconformado com o fim de seu casamento e decidiu se vingar, matando Ângela, a qual ele acredita ter incentivado sua ex-esposa a deixá-lo, e tinha a ideia de também matar sua ex-companheira.
A ex-mulher do indivíduo foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital de Salto, sendo transferida posteriormente para o Hospital São Camilo de Itu, em que iria passar por cirurgia. O estado de saúde da vítima não havia sido divulgado até o fechamento desta edição.
Segundo o blog do jornalista Nelson Lisboa, a Empresa Funerária Saltense concessionária do serviço funerário de Salto, concedeu os serviços funerários para o sepultamento de Ângela gratuitamente.
Coisas impressionantes estão acontecendo no nosso mundo ,as pessoas estão carentes de tudo inclusive de Deus !
Na quarta nem adianta publicar será notícia velha
Gosto de ler as notícias do jornal Periscópio, e muito bom! Parabéns jornalista