Após provocações, homem tenta matar colega de trabalho em Itu

Um indivíduo de 62 anos foi preso suspeito de tentar matar seu colega de trabalho, um homem de 47 anos, na Avenida Sete Quedas, nas imediações da Vila Bandeirantes, em Itu, na noite do último domingo (28/04).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o homem de 62 anos teria discutido com seu colega de trabalho no local onde ambos trabalham, com o homem de 47 anos tendo desferido alguns tapas nas costas do suspeito.

Após o expediente, o homem de 47 anos teria se dirigido até a casa do idoso para provocá-lo. Foi quando o suspeito, com uma pá, desferiu um golpe na cabeça do colega de trabalho.

Com o golpe, a vítima caiu no chão, sendo agredida ainda com três socos, momento em que o suspeito percebeu a quantidade de sangue e entrou em sua residência, deixando o homem caído em frente a sua casa.

Na sequência, a Guarda Civil Municipal foi acionada, com a vítima sendo socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, local em que permanecia internada em estado grave até o fechamento desta matéria.

Quanto ao suspeito, este recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.