Artes marciais: Equipe de Porto Feliz conquista medalhas em Valinhos

Equipe de Alexandre Turquinho brilhou no 6º Open de Jiu-Jitsu, com dois ouros e um bronze

MARCIAIS

Dois ouros e um bronze voltaram na mala dos atletas do Centro de Treinamento Alexandre Turquinho, de Porto Feliz. Eles representaram a região no 6º Open de Jiu Jitsu, no último final de semana, em Valinhos. O resultado positivo foi muito comemorado pela equipe, que levou cinco lutadores para a disputa.

A alegria ficou ainda mais completa no pódio, quando William Lúcio foi graduado pelo treinador Turquinho. Ele conquistou a medalha de ouro e a faixa roxa ao mesmo tempo. O momento foi de grande emoção. “Ele já estava merecendo e esperei ele lutar esse campeonato para graduá-lo. Como ele foi campeão, aproveitei o momento para fazer a graduação no pódio”, conta Alexandre, orgulhoso. William Lúcio disputou a faixa azul master, acima dos 30 anos.

Nessa edição, o próprio treinador fez parte do grupo e também trouxe o ouro pela categoria faixa preta, adulto superpesado. Já a terceira medalha foi o bronze de Carlos Henrique, que disputou com a faixa azul adulto. Neto Caconde e Bruno Vieira lutaram com garra, mas não trouxeram medalhas.

O Open de Valinhos é uma competição tradicional no calendário do Jiu Jitsu, são mais de 800 atletas de várias cidades do estado, incluindo lutadores muito experientes.

Foto – Divulgação