Brasil estreia com vitória e gol sensacional

Richarlison foi o nome do jogo em que o Brasil esteve bem em todos os setores. Segundo gol foi uma pintura (Divulgação/FIFA)

Seleção do Brasil teve excelente estréia na Copa do Mundo. Enfrentando a Sérvia, vitória verde e amarela por 2×0, gols de Richarlison, ambos na etapa complementar.

Na primeira etapa o Brasil já mostrou seu melhor futebol, dominando o jogo e levando mais perigo ao gol adversário, porém sem conseguir marcar, mais pela ansiedade que propriamente pelos méritos dos sérvios.

Na etapa complementar já mais calmos e assentados em campo, os brasileiros foram criando oportunidades uma atrás da outra, enquanto a Sérvia se viu acuada, sem qualquer criatividade no meio para frente e rifando todas as bolas na defesa.

Assim, o gol do Brasil foi maturando até que Richarlison abriu o placar aos 17 minutos. Após boa jogada de Vini Júnior, o camisa 9 do Brasil pegou o rebote com gol aberto.

O segundo gol foi uma pintura. Outra vez Vini Júnior foi o garçom. Soltou uma bola açucarada a meia altura para Richarlison que ajeitou e bateu num voleio sensacional para matar o jogo.

Ainda assim o Brasil meteu duas bolas na trave da Sérvia e no final o placar de 2×0 ficou bem barato.

Estreia mais que satisfatória do Brasil, que teve Neymar deixando o campo com dores no tornozelo e as substituições de Tite deixando o Brasil no mesmo nível dos titulares.

Dentre as substituições, Gabriel Martinelli entrou e deu conta do recado com “catigoria”!!!