Café com Vereador recebe Dr. José Galvão

Parlamentar apresentou dados referentes aos seis primeiros meses do seu mandato (Foto: Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira (23), o Instituto do Legislativo Ituano (ILI) promoveu mais uma edição do projeto “Café com Vereador”, realizado no Plenário da Câmara Municipal. Nesta edição, o vereador Dr. José Galvão (PL) esteve presente para prestar contas do seu trabalho à frente do Legislativo Municipal.

Durante o encontro, o parlamentar apresentou dados referentes aos seis primeiros meses do seu mandato, respondeu a perguntas do público e ouviu sugestões e reivindicações. Aproximadamente 40 pessoas prestigiaram o evento, entre munícipes, representantes de entidades, associações de bairro e empresas locais.

Instituído pela Resolução Nº 262/2017, o “Café com Vereador” é um canal de aproximação entre a população e o Legislativo, oferecendo um espaço aberto para o diálogo democrático. O objetivo do projeto é proporcionar momentos de escuta ativa, onde os cidadãos possam sugerir projetos, apresentar demandas e tirar dúvidas diretamente com seus representantes.

O vereador Dr. José Galvão participa do projeto duas vezes ao ano — em junho e novembro —, realizando uma prestação de contas semestral do mandato, reforçando seu compromisso com a transparência e a participação popular.

Além do “Café com Vereador”, o parlamentar também realiza atendimentos presenciais na Câmara Municipal todas as terças-feiras, das 9h às 12h. A população também pode entrar em contato com o mandato por meio do Gabinete Online, um canal virtual nas redes sociais onde o vereador recebe sugestões e pedidos da comunidade.