Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final
A Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final no interior de São Paulo. Das 28 mil cartinhas recebidas dentro dos critérios da iniciativa, mais de 17 mil já foram adotadas, enquanto cerca de 11 mil ainda aguardam padrinhos e madrinhas.
A adoção pode ser feita até 19 de dezembro, tanto presencialmente nas agências participantes quanto pelo blognoel.correios.com.br, onde também estão os endereços para entrega dos presentes.
Entre os itens mais solicitados pelas crianças estão bolas, bonecas, carrinhos, mochilas, material escolar, kits de maquiagem e bichos de pelúcia. Os presentes devem ser entregues presencialmente e identificados conforme as informações da cartinha escolhida.
Em 36 anos de existência, a campanha já realizou quase 7 milhões de sonhos. Os principais momentos da edição 2025 podem ser acompanhados nas redes sociais oficiais dos Correios.
Em Itu, como sempre acontece, vem sendo boa a movimentação nas três agências, tanto no que diz respeito a chegada das cartinhas quanto por parte de padrinhos e madrinhas, mas não se tem os números oficiais no município.

