Caseiro agride amásia e enteadas no Dona Tonica

 

Um caseiro de 44 anos foi detido após ter agredido e ameaçado de morte sua amásia, uma caseira de 39 anos, e suas enteadas, uma estudante de 20 anos e uma menor de 16 anos de idade. A ocorrência foi registrada em uma casa no residencial Dona Tonica. O homem teria ainda danificado um automóvel com uma barra de ferro. O caso ocorreu na noite do último sábado (29).

Segundo informações, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão, em uma casa na Avenida Primavera. Ao chegar ao local, a PM tomou ciência de que o caseiro havia agredido sua amásia e suas enteadas.

Na sequência, as vítimas teriam posto o agressor para fora da residência e trancado a porta, com o caseiro tomando posse de uma barra de ferro e passando a ameaçar a amásia e as enteadas de morte, além de danificar um automóvel da família. Em seguida, o homem fugiu do local.

Durante buscas, as autoridades localizaram o agressor, pouco tempo depois, em um matagal na Rodovia SP-75.

Questionado, o caseiro negou ter agredido sua amásia e as enteadas, porém as vítimas possuíam lesões.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após pagamento de fiança, para que possa responder em liberdade pelas acusações.

As vítimas foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal do bairro Padre Bento, onde foram medicadas e posteriormente liberadas.