Concurso vai escolher a nova marca do turismo de Itu
Uma competição criada pelo Conselho Municipal de Turismo de Itu (COMTUR) com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos vai escolher a nova “marca” do turismo de Itu. A ideia é que o logotipo, nome e slogan representem a atividade turística do município.
Os participantes poderão apresentar suas propostas no período de 08 de fevereiro a 31 de março, de acordo com o Edital Nº 1/2018-Concurso para a seleção da Marca do Turismo de Itu, disponível no blog do COMTUR (conselhoturismoitu.blogspot.com.br).
O concurso será composto por duas etapas de votação: a primeira será realizada pela Comissão Julgadora composta por um Publicitário, um Turismólogo, um Artista Plástico, um Historiador e um Profissional de Marketing, que, observado o Regulamento, farão a seleção das cinco marcas finalistas. A segunda fase será a Votação Popular que decidirá qual será a marca do turismo da Estância Turística de Itu.
Poderão participar do edital brasileiros natos ou naturalizados, pessoas físicas, maiores de 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições do edital, profissionais ou não. O material deverá ser apresentado em três arquivos eletrônicos com aplicação colorida, preta e branca e em escala de cinza, com as seguintes extensões: .jpg, .psd e .ai.
As propostas recebidas receberão menção honrosa e aos cinco finalistas serão concedidos prêmios a serem divulgados durante a realização curso. Informações podem ser obtidas através do e-mail concursomarcadoturismoitu@gmail.com.