Contra Bragantino, só vitória interessa
O jogo deste domingo (13) às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, é o último do Ituano na primeira fase do Paulistão em casa. Um jogo mais que decisivo, onde só a vitória interessa ao Galo, ainda na briga por uma vaga nas quartas de final.
Após o empate em Santo André, onde o time esteve em uma má jornada e ainda a arbitragem foi fraca, o Ituano viu Mirassol e Botafogo também tropeçarem e, com isso, os três clubes seguem brigando ferozmente pela vaga.
Com uma semana cheia de treinamentos e muita conversa, Mazola Júnior terá de apostar mais que nunca no ataque, mas sem poder se descuidar um só minuto da defesa.
O RB Bragantino, com a classificação já garantida, vem para o jogo bem mais leve e pode até poupar alguns jogadores, mas quem entrar virá querendo mostrar serviço, tornando-o um adversário perigoso de qualquer forma.
A presença da torcida será de fundamental importância para dar força e alento para o Ituano que precisa vencer ou vencer para seguir sonhando.
Outro lado – Maurício Barbieri poderá vir com equipe mista
Já classificado e com o primeiro lugar assegurado no Grupo D, o Bragantino está muito tranquilo nesta primeira fase do Paulistão. Tanto que o treinador Maurício Barbieri pensa até em vir para Itu com uma equipe alternativa.
Mas isso é apenas uma possibilidade. Não há nada ainda acertado. Seja como for, o elenco do Massa Bruta é dos mais fortes e mesmo com alguns reservas, o time promete vir forte para Itu.