Corpo encontrado em Salto era de ituana
No sábado (27), o Periscópio noticiou que o Corpo de Bombeiros havia localizado um corpo em estado de decomposição, na manhã de quinta-feira (25), em uma barreira de contenção de sujeira, próximo das comportas do Rio Tietê, na região do Bairro Porto Góes, em Salto.
Havia a suspeita de que o corpo fosse de Margareth Aparecida dos Santos Marcon, de 57 anos, moradora do bairro São Luiz, em Itu, que estava desaparecida desde o dia 20 deste mês. Após encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, um exame confirmou que o corpo localizado era mesmo de Margareth, que foi sepultada pela família no último final de semana.
Relembrando o caso, em registros em boletim de ocorrência, o marido da vítima explica que chegou em casa por volta das 12h e notou que o portão estava trancado e a chave jogada no quintal.
No mesmo dia, ainda de acordo com familiares, foram localizados roupas, sapatos, bolsa e medicamentos de Margareth, nas proximidades do Rio Tietê.
A reportagem do JP esteve em contato com família de Margareth, porém, até o fechamento desta matéria, a mesma não se pronunciou. Por meio das redes sociais, familiares de Margareth prestaram diversas homenagens.