Cruzeiro não pode ver um Galo pela frente, que tropeça

Gabriel Barros faz o gol que determinou o empate no Mineirão (Cris Mattos/Divulgação)

Em pleno Mineirão, lotado, o Ituano colocou água no chope do Cruzeiro e empatou em 1×1 na noite desta quarta-feira (05).

Embora o clube celeste tenha festejado o título da Série B e a volta à elite do futebol brasileiro, a torcida esperava por uma grande vitória cruzeirense, o que acabou não acontecendo.

O time mineiro saiu na frente logo aos 6 minutos com Edu, mas o Galo reagiu intantaneamente e empatou aos 9, com golaço de Gabriel Barros.

Depois disso o jogo foi bem movimentado, com o Cruzeiro tendo mais domínio, mas com o Ituano sabendo se controlar e segurar as investidas adversárias.

Na segunda etapa, o jogo passou a ser mais faltoso e nervoso, tanto que em várias oportunidades faltou pouco para que a rapaziada não saísse no tapa.

Prova disso culminou com a expulsão de Machado, faltando 4 minutos para o encerramento do tempo regulamentar.

Ao final, o Ituano mostrou o porque de ser a segunda melhor campanha do returno, perdendo apenas para o próprio Cruzeiro.

O resultado não representou nada para o time da casa, mas foi excelente para o Ituano que no próximo sábado recebrá o Guarani no Novelli Júnior, em jogo que precisa levar grande público ao Novelli.