Derrota em São Bernardo foi péssimo resultado

Em jogo de muita marcação, Igor Henrique só entrou quando o time já perdia (Paulo Pinto/Divulgação)

O Ituano fez seu pior jogo nesta primeira fase do Paulistão na noite do último sábado, ao ser derrotado fora de casa para o São Bernardo por 0x1, gol de Matheus Davó.

Sem poder contar com Gerson Magrão, o time perdeu seu poder de criatividade no meio de campo e o primeiro tempo foi de poucas chances de gol de lado a lado sendo, em alguns momentos, até sonolento.

Na segunda etapa o São Bernardo, que buscava a reabilitação após ter perdido para o Corinthians, veio um pouco mais determinado e chegou ao gol aos 14 minutos, com Matheus Davó em lance no mínimo polêmico.

Na verdade o Ituano não encontrou-se em campo em nenhum momento e esteve bem longe de seu melhor futebol, não lembrando o time que dias antes havia vencido o Guarani por 3×0, deixando a torcida encantada.

Agora Mazola terá uma semana cheia para recuperar atletas e fazer com que o time volte a ganhar moral e reencontre seu melhor futebol para a sequência da competição. O próximo compromisso será no sábado (26), no Novelli, contra a Ferroviária.