Desempregado é flagrado após furtar desodorantes de drogaria no centro
Um rapaz foi flagrado após furtar produtos de uma farmácia na área central da cidade. O caso foi apresentado junto ao 1° DP pela Polícia Militar. Uma balconista reconheceu os produtos da loja, mas não viu o rapaz os subtraindo.
Segundo informações, por volta das 8h, policiais militares da 1ª Cia em patrulhamento pela região central quando avistaram um rapaz, em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura, colocou suas mãos no bolso, como se tentasse esconder algo.
Em abordagem, foram localizados 6 frascos de desodorantes. Questionado sobre a procedência, o rapaz, de 25 anos, relatou que sua irmã teria lhe dado os produtos.
Como não possuía notas fiscais referentes, os PMs realizaram diligências em farmácias localizadas na área central, sendo que em contato com uma balconista, de uma drogaria situada na rua Floriano Peixoto, disse que logo pela manhã sentiu falta de alguns desodorantes de determinada prateleira.
Ao ver o rapaz no interior da viatura, disse que momentos antes, o mesmo esteve na drogaria, mas não notara a subtração dos produtos. O indivíduo foi conduzido ao 1° DP onde foi indiciado.