Eleito o “Show do Ano” no Prêmio Multishow 2022, “Irmãos” anuncia data extra de megashow em SP
Após diversas apresentações com ingressos esgotados pelo país, Alexandre Pires e Seu Jorge acabam de confirmar que a já consagrada turnê do projeto “Irmãos” seguirá na estrada também em 2023. Eleito o “Melhor Show” no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira anunciaram recentemente apresentação no dia 4 de fevereiro, às 22h30, no Espaço Unimed, em São Paulo.
Devido ao grande sucesso de vendas, os artistas fecharam data extrana capital paulista. A performance acontecerá no dia 3 de fevereiro, a partir das 22h. Os ingressos estão à venda pelo site ticket360.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo. Vale a pena ressaltar que, a produção do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma mais de 30 performances.
A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.
O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Campos dos Jordão, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, entre muitas outras.
Com mais de duas horas de duração, Seu Jorge e Alexandre Pires esbanjam simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.
O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.
O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.